segunda-feira, 14 de março de 2016

Pensa em Ganhar Dinheiro com Opiniões de Valor?

Já havia informado anteriormente para aqueles que assinam newsletter do CCC sobre o  problema com o  o site de pesquisas remuneradas Opiniões de Valor. Agora trago em post o mesmo aviso para aqueles que ainda não leram sobre as dificuldades que o site impõe ao cadastrado.
Já se passaram meses que o Opiniões de Valor passa por problemas e não há uma resposta satisfatória. Vejam alguns pontos:
- Impossível fazer o resgate. Não é possível fazer, mesmo confirmando o mínimo necessário para o saque.

saldo opinioes de valor

- Não é possível enviar uma solicitação pelo site, sempre gera um erro.

erro opiniões de valor cada centavo conta


- Envio de e-mail também não funciona neste site de pesquisa remunerada.
e-mail erro cada centavo conta opiniões de valor
Abaixo você pode ver a reputação deste site de pesquisa remunerada Opiniões de Valor no Reclame Aqui. Veja que realmente a reputação é péssima, simplesmente não há reposta para os vários questionamentos feitos pelos painelistas.
reputação opiniões de valor pesquisa remunerada
Reputação do Opiniões de Valor na época em que foi publicado este post


É uma pena. Esta é uma iniciativa antiga onde já foi possível receber sem problemas trocando o voucher por compras de livros e agora está passando sérios problemas. Acesse o rank das  melhores oportunidades no blog Cada Centavo Conta e veja o status atual.

Agradeço aos usuários Carlos e Renato que comentaram no post do Opiniões de Valor informando sobre os problemas. Assim foi possível confirmar que estes erros estavam acontecendo com outros usuários também.

E vocês? Passam por esta mesma situação? Deixem suas críticas nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário